Verifique os detalhes da Política de Cancelamentos e Desistências dos passeios :

Caso o pacote seja cancelado pelo operador por não atingir o número mínimo de participantes, por condições climáticas não favoráveis ou caso surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade. Você poderá optar por uma das três opções:

  • Agendar o mesmo evento em outra data;
  • Receber 100% do valor em créditos para serem usados em uma nova compra no TRILHA EXTREMA;
  • Receber 100% do valor como crédito em sua conta bancária, dependendo do método de pagamento escolhido no momento da compra.

Importante: As solicitações de crédito na fatura ou saque para a conta bancária poderão ser feitas em até 90 (noventa) dias contando a partir da realização do pagamento e dependendo do método de pagamento escolhido.

Excluindo os casos mencionados acima, se o evento estiver pago e você desejar fazer o cancelamento:

– Até 31 dias antes da saída, será feita devolução de 90% do valor do pacote;

– 31 a 20 antes da saída, devolução de 80% do valor do pacote;

– De 19 a 15 dias antes da saída, devolução de 50% do valor do pacote;

– De 15 a 10 dias antes da saída, devolução de 20% do valor do pacote;

– A partir do 9º dia anterior a saída, cobrado o valor integral do pacote;

(Baseado na Normativa Embratur – Nº 161)

ATENÇÃO:

  • Se você não comparecer no ponto de encontro, sem comunicação prévia, abandonar ou desistir do evento após iniciado ou durante a sua execução, você perde qualquer direito de reembolso ou compensações pelos serviços não utilizados, pois os operadores/guias já terão preparado toda a infraestrutura para você.
  • Por motivos técnicos-operacionais, surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito, que impeçam o cumprimento total ou parcial do serviço contratado, a TRILHA EXTREMA poderá promover alterações que se fizerem necessárias, não ficando obrigada a restituição dos valores pagos.